Bíblia Sagrada, palavra de salvação.

TEMPLO DO "ESPÍRITO SANTO"

31/07/2010 16:19

Homens, hoje estão somente pensando em sua prória glória, seu prório poder, achan-se maiores que o prório Senhor Deus, mas se esquecem que dependem totalmente Dele, para respirar, para andar, para falar. Criam seus próprios templos, gastam bilhões em dólares, mas se enganam em suas próprias palavras, levando uma multidão de cegos a perdição, ou seja um cego guiando outro cego, ambos cairão no buraco. 

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que abita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"
(1 Cor. 6:19)

 

Portanto, como a palavra do Senhor diz, somos o templo do Espírito, em nós mesmos encontramos o prório Senhor, não precisamos ou dependemos de templos construídos por mãos de homens, pois alí Deus fala que não habita. Ele está em nós.

"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens."

(Atos 17:24)

 

Caro irmão, assista a este vídeo e tire, com o seu dicernimento da palavra, as suas conclusões. Fique atento na professia bíblica, sabemos que o templo de Salomão pertence aos judeus quando e onde ele for erguido. Fiquem na paz de Jesus. Amém.

 

 

valdecir casagrande haas

"BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO, PORQUE ELES VERÃO A DEUS" (Mt. 5:8)

Crie um site grátisWebnode