Bíblia Sagrada, palavra de salvação.

SABE QUEM SOU EU?

18/11/2010 22:36

 

SABE QUEM SOU EU?

 

   -Eu sou a alegria e a sua paz.

   -Sou um dia de chuva que faz brotar em seu coração a semente do amor

   -Eu sou o sol que brilha e aquece a sua alma e cuida de cada batida do seu coração. Eu posso senti-las.

   -Eu formei você com minhas próprias mãos, dei a você um lugar seguro, o ventre da sua mãe. Em suas narinas soprei o fôlego de vida.

   -Antes mesmo de nascer Eu já o amava, fiz você de uma maneira toda especial, como não existe ninguém.

   -A cada passo que dá estou ao seu lado. Eu sou aquele que consola você na hora da dor, eu estou a cada sorriso, em cada gesto de amor.

   -Ainda que me deixe, eu jamais o abandonarei, de modo que Eu não posso esquecê-lo.

   -Eu caminho ao seu lado e quando você cansar de andar Eu o tomo nos braços e o levo no colo.

   "Eis que bato na porta do seu coração, e se você abrir a porta Eu entrarei e o encherei de paz e alegria."

   -Eu o amei desde o principio e sempre o amarei. Entregue todos os seus anseios a mim, e Eu o ampararei.

   -E se algum dia alguém tentar derrubar você, Eu lutarei por você e lhe darei vitória.

   -Pois Eu sou a água da vida, sou o mais perfeito amor, sou paz e calma. Sou aquele que deu a vida por você. E por você vive hoje. A cruz pesada que era sua, Eu a tomei e a levei. Eu fiz de você um vencedor.

   -Sabe agora quem Eu sou? Eu sou o Alfa, o Ômega, o Princípio e o fim.

   "Eu sou JESUS, e quero salvá-lo."

"BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO, PORQUE ELES VERÃO A DEUS" (Mt. 5:8)

Crie um site grátisWebnode