Bíblia Sagrada, palavra de salvação.

PREFEITO DO RIO CONSAGRA CIDADE À SATANÁS PARA RESOLVER PROBLEMAS CLIMÁTICOS

20/06/2010 16:46

Longe de mim querer defender ou acusar algum político, este não é meu trabalho, não é minha meta. Mas precisamos orar por eles para que tenham sabedoria, discernimento e temor a Deus em todas as suas decisões, pois estas acabam nos atingindo de alguma maneira.

Cinco meses após o concurso para professor de religião ter sido cancelado, devido não haver tido uma “consulta à sociedade”, alegando não haver sido definido o conteúdo da disciplina e sequer a formação necessária dos professores. O edital foi anulado por conter vício e representar um atentado à lei!

Para mais informações sobre essa anulação: https://e-paulopes.blogspot.com/2009/09/justica-do-rio-anula-edital-de-concurso.html

Cinco meses após esse “heróico ato de democracia” que impediu que as religiões dominantes se impusessem no âmbito educacional, o prefeito do Rio (mesmo local onde houve a tal anulação) resolve fazer a renovação de um convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral (é renovação! o convênio já existia), que presta assistência técnico científica gratuito para o município em questões climáticas.

O convênio mantido com a subsecretaria das águas (Rio-Águas) havia expirado no dia 28 de fevereiro. A cerimônia de renovação da parceria ocorreu em uma audiência com a médium Adelaide Scritori com Paes na sede  da prefeitura, no Centro Administrativo da Cidade Nova.

Infelizmente, a Fundação não foi acionada no forte temporal de sábado passado no Rio. O convênio com a prefeitura estava à espera de renovação mas temos um acordo em vigor com o governo do Estado. Mas a Defesa Civil do Estado também não nos alertou – disse Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral.

A médium Adelaide Scritori afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo. No passado, esse espírito já teria reencarnado como Galileu Galilei e como Abraham Licoln.

Fonte: https://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/03/09/apos-temporal-paes-renova-convenio-com-medium-da-fundacao-cacique-cobra-coral-916021225.asp

Observações:

Acho que deu errado. A Cobra nao funciona, aliás a serpente. Ela so pode provocar catástrofes – Deus lhe deu este poder – e o que o prefeito fez foi apenas abrir caminho para o demônio poder agir. Pobre povo do Rio de Janeiro, de São paulo, de Florianópolis, e outras cidades que fizeram a mesma coisa. São Paulo já teve sua dose, Florianópolis tempos atrás… acho que está hora de eles romperem o pacto, e desconsagrarem suas cidades. Antes que a catástrofe atinja os palácios de governo…

"BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO, PORQUE ELES VERÃO A DEUS" (Mt. 5:8)

Crie um site grátisWebnode