Bíblia Sagrada, palavra de salvação.

 

Página da salvação

 

Se você não tiver certeza de que é um Cristão e que; se morrer hoje não sabe para onde vai, você precisa colocar a sua confiança naquele que morreu pelos pecados do mundo (João 1:29), aceitando à JESUS CRISTO como seu SENHOR E SALVADOR. Caso deseje aceitar a Jesus e ser considerado uma pessoa salva e qualificada para a vida eterna, LEIA pausadamente com os olhos, com a mente e com o coração, a seguinte oração:
    
"CONFESSO AO SENHOR DEUS QUE SOU UM PECADOR, E ACREDITO QUE O SENHOR JESUS MORREU NA CRUZ POR MEUS PECADOS E RESSUCITOU PARA MINHA SALVAÇÃO. EU ACEITO A JESUS CRISTO COMO MEU SENHOR, SALVADOR E MESTRE E DEDICO A ELE TODA A MINHA VIDA. TE CONVIDO SENHOR JESUS A ENTRAR EM MEU CORAÇÃO E VIVER DENTRO DE MIM PARA TODO O SEMPRE. AMÉM."

    

Se fizeste esta oração com todo o teu coração e com toda a tua alma, você é um Cristão e um membro do corpo de Cristo, hoje achaste Salvação em Cristo Jesus.

Porém, voltando a mesma vida de antigamente e cometendo os mesmos pecados e má atitudes contra Deus e sua Palavra, nada disto tem valor, no final apenas perdeste do seu tempo. Pois não houve uma tranformação da alma como também o não entendimento do sacrifício doloroso de Jesus na cruz.

Sugiro que você leia a bíblia todos os dias e que conheça mais a fundo as verdade que encontramos nela. A bíblia será um escudo e uma espada para combater o pecado que nos rodeia e um escape no dia da adversidade. A sagradas escrituras lhe dará perseverança e esperança da volta do Senhor Jesus.

"BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO, PORQUE ELES VERÃO A DEUS" (Mt. 5:8)

Crie um site gratuitoWebnode