Bíblia Sagrada, palavra de salvação.

VOLTANDO A VERDADE DE DEUS

16/07/2010 20:49

 

     Creio que, da mesma forma que os nossos irmãos primitivos tiveram que escolher entre viver de acordo com os princípios espirituais e morais do Império Romano e a reclusão das catacumbas, devido à implacável perseguição desencadeada a partir do ano 64 d.C., a Igreja nos últimos tempos se verá diante de igual conjuntura. Aceitar a marca do anticristo ou viver à margem do sistema político, econômico e religioso que governará o mundo nos próximos anos?

     Provavelmente você e família tenham que responder a essa pergunta num futuro muito próximo...

     Sustento que a Igreja atual precisa voltar à concepção escatológica e eclesiástica da Igreja primitiva, rejeitando todo modismo, novidade, ensinamento, revelação ou costume que não esteja de acordo com "a fé que uma vez foi dada aos santos" (Judas 3)

     Já é hora de voltarmos a viver nossa vida em Cristo da mesma forma que aqueles irmãos viviam, nos despojando de tudo aquilo que foi acrescentado ao ensino original do Evangelho, na forma de costumes, dogmas, hierarquias humanas, sofismas e paradigmas do paganismo. Que haja comunhão genuína entre os irmãos, no partir do pão, no conhecimento das necessidades e no desapego a todo valor ou padrão mundano. Que o importante não seja o local físico onde estivermos, mas que estejamos em Cristo e Ele em nós. O Senhor prometeu que, onde estivessem dois ou três reunidos em Seu nome, ali Ele mesmo estará PESSOALMENTE. É desse tipo de comunhão entre irmãos que precisamos, ainda mais vendo que se aproxima o tempo em que as denominações que verdadeiramente ainda servem a Deus com pureza de coração serão fechadas e seus templos serão inutilizados.

valdecir casagrande haas

"BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO, PORQUE ELES VERÃO A DEUS" (Mt. 5:8)

Crie um site grátisWebnode